AMARANTE - Nepotismo corre frouxo, Prefeita nomeia até marido!! Prefeitura, negócio de família. Alô, Alô Ministério Público. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de março de 2019

AMARANTE - Nepotismo corre frouxo, Prefeita nomeia até marido!! Prefeitura, negócio de família. Alô, Alô Ministério Público.





Amarante, terra de famílias tradicionais que perduram no poder.!!

A cidade está um verdadeiro ciclo familiar, nepotismo para todos os lados, Tio coloca filho, filho coloca neto, irmão coloca esposa e assim é o sistema administrativo de Amarante.

Pra completar, Prefeita nomeia seu marido entre outros parentes, o nepotismo ta correndo solto em AMARANTE, a prefeita e o marido, estão com a família quase toda dentro da prefeitura.

Alô Ministério Público, em amarante a coisa está feia, a justiça precisa fazer valer a lei, uma cidade que gira em torno do comércio e pecuária, além da prefeitura, a atual gestão faz com que o dinheiro circule em um ciclo familiar, tendo em vista que além de está causando danos ao erário, também acomete atos de irregularidades com má uso da maquina pública .

Conforme a constituição Federal, artigo 37. A Atual gestora, acometeu supostas irregularidade, na qual acarreta em ato de improbidade administrativa, mediante denúncia apresentada.

Cabe aos vereadores investigarem atos de supostas irregularidades.

O que impressiona, Tio do Dr Marconi, além de ser nomeado para um cargo no município, leva agregado o Filho.


Além de nepotismo, desvio de função.

Segue abaixo uma lista com alguns nomes. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages