AMARANTE - Prefeita é denunciada no MPF e MPMA, por não inicio do ano letivo e suposta irregularidade com recursos da educação. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 17 de março de 2019

AMARANTE - Prefeita é denunciada no MPF e MPMA, por não inicio do ano letivo e suposta irregularidade com recursos da educação.

.


No município de Amarante, Prefeita e vereadores, não tem fiscalizado ou até mesmo cobrado o início do ano letivo, tendo em vista que mensalmente o recurso da Educação é repassado pelo Gov. Federal.

Na manhã deste Domingo, o blog recebeu uma denúncia onde culminou em um aprofundamento para tal informação, chegou-se ao resultado, onde a Prefeitura de Amarante, ainda está realizando a semana pedagógica, causando danos aos alunos e ao ano letivo que tende cumprir 200 dias letivos, Hoje é 17 de março, o caso foi denunciado no MPMA e MP.

Nas redes sociais, pessoas a todo instante, questionam o dia que iniciará o ano letivo!!

Alô Vereadores, escutem a voz do povo, direito ao conhecimento e escola, é dever do município e estado.

Inicio previsto do ano letivo, somente dia 19/03/2019.


Semana Pedagógica - 2019
 

Segundo o denunciante o denunciante.

Denúncia:

A Prefeitura de Amarante, não tem tido compromisso com a população, muito menos com os futuros jovens que estão nas escolas, buscando vencer na vida e obter conhecimento.

Estamos o ano letivo até o dia de hoje sem a mínima informação de quando começa.

Se as aulas ainda não deram início, o que está sendo feito com os recursos que o município recebeu em Janeiro, fevereiro e Março?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages