AMARANTE - Prefeita fora da lei, não acata recomendação do Ministério público, parece que a prefeita manda literalmente na cidade e promotoria não irá se manifestar nos atos ímprobos!! - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de março de 2019

AMARANTE - Prefeita fora da lei, não acata recomendação do Ministério público, parece que a prefeita manda literalmente na cidade e promotoria não irá se manifestar nos atos ímprobos!!

PREFEITA DE AMARANTE


Ministério Público de Amarante, recomenda para a não realização da festividade carnavalesca, porém, o ministério publica recomenda que a prefeita, realize a atualização do portal da transparência, pagamento de servidores entre outras irregularidades que a gestora tem acometido.

O carnaval 2019, foi alvo de recomendação, denúncias no MP e em seguida, tudo indica uma ação contra a gestora pública, por omitir informação ao Ministério público.
Segundo a denúncia realizada no Ministério Publico, o mesmo ressalta que a prefeita “ Mentiu “ por falar que o recurso é via convênio, tendo em vista que o evento foi realizado com receita própria.

Houve denúncias com relação ao processo licitatório, pois o blog, recebeu documentos de mais uma denúncia diante ao ato ilícito de omitir e ludibriar o ministério público via manobra documental.

Veja a recomendação:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages