DAVINÓPOLIS - Vereador Edilton, sempre ativo nas atividades sociais do municipio, participou do projeto com alunos da Escola Davi Alves Silva. Projeto em combate as drogas e gravidez na adolescência. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de março de 2019

DAVINÓPOLIS - Vereador Edilton, sempre ativo nas atividades sociais do municipio, participou do projeto com alunos da Escola Davi Alves Silva. Projeto em combate as drogas e gravidez na adolescência.


Vereador Edilton, Projeto desenvolvido pela escola Davi Alves Silva

O vereador Edilton, participou de um projeto desenvolvido por alunos e professores da Escola Davi Alves Silva. Projeto esse, que visa levar para a sociedade conhecimento e boas praticas para a prevenção e o combate contra as drogas e gravidez na adolescência. 






Durante a caminha sobre as ruas da cidade, foram apresentados cartazes voltado a temática, o Vereador, ressalta que é de suma importância o desenvolvimento de atividades transversais em sala de aula, visando não só o aprendizado da respectiva disciplina ali explanado, mas sim, levar aos alunos o que é de mais importante, o conhecimento de assuntos transversais, onde relata toda conjuntura de vida e proporcionar o novo aprendizado no desenvolvimento das fases de sua vida, desde a alfabetização ao ensino médio.


“Apresentarei um projeto de lei para a criação da “rede de proteção” e a adoção de uma política integrada de assistência, onde venha proporcionar resultados cada vez mais animadores, oferecendo aos jovens Davinopolitano mais saúde e oportunidade”. 

Vereador Complementa que, " A sociedade como um todo, necessita participar e apoiar projetos como esses, que venha beneficiar a população e combater os males que assola nossa sociedade, quero agradecer aos professores, alunos e ao secretário de Educação na pessoa do Senhor , por apoiar este projeto, quero diante mão, declarar meu apoio para todo e qualquer projeto, na qual venha beneficiar a população, podem contar com meu apoio. Vereador Edilton."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages