IMPERATRIZ - Citeluz fatura quase 1 milhão de reais, somente no mês de Dezembro. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de março de 2019

IMPERATRIZ - Citeluz fatura quase 1 milhão de reais, somente no mês de Dezembro.




Prefeitura Municipal de imperatriz, gasta quase um milhão de reais com a empresa Citelum, prestadora de serviço e manutenção de iluminação pública.

Conforme PROC.: 10.00.007/2019. MEDIÇÃO 064. COMP.: 01/12/2018 A 31/12/2018. o montante faturado somente no mês de Dezembro, pela empresa Citelum, também conhecida por “ Citeluz”.

Conforme a prestação de serviço contínuo de manutenção e reparos da Iluminação pública, e apresentação das prestações de contas do exercício 2017 e 2018, empresa CITELUM, tem recebido mensalmente valores exorbitantes, no qual a sociedade e até mesmo cidadões em redes sociais, reclamam por ruas escuras, exemplo recente, foi o caso da Praça da Bíblia e Beira Rio que resultou em diversas reclamações.
Situação da Beira Rio.


O que a sociedade tem reclamado e não entendem os gastos exorbitantes diante a Iluminação pública.

Redes Sociais
“sendo que a cidade não obtém de trocas ou até mesmo, reforma de circuitos de Iluminação pública, que na gestão Sebastião Madeira e Ildon marques, foram trocadas diversas luminárias e até mesmo , a migração para sistema de ILUMINAÇÃO DE LED, no qual, em vias de bairros afastados do centro, não tem sido aplicado ou investido essa nova tecnologia.”

O Blog em uma outra matéria, postará o montante declarado via prestação de contas do exercício 2017 e 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages