IMPERATRIZ - Festa com o dinheiro público, CITELUM é alvo de diversas denúncias no MPMA, supostas irregularidade e até mesmo, uso indevido de documento público. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 26 de março de 2019

IMPERATRIZ - Festa com o dinheiro público, CITELUM é alvo de diversas denúncias no MPMA, supostas irregularidade e até mesmo, uso indevido de documento público.



CITELUM & PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, DENÚNCIA DE ATOS ÍMPROBOS
  

A Empresa Citelum, tem tido sorte ou influência Política? O Contrato celebrado em 2013, a então empresa está até a data vigente prestando serviço para o município, ressaltando que o aditivo entre vários, cita-se o aditivo do ano de 2018, onde culminou na abertura de um processo licitatório no início do ano de 2019, após surgir interessados do Brasil afora, cancelaram o certame e de forma injustificável, não publicaram mais o edital.





A empresa junto a Prefeitura Municipal, estão fazendo uso de medições de ano do exercício anterior. Acarretando em duplicidade de pagamento, ou estão fazendo tal ato proposital? No exercício de 2018, foram realizados algum pagamento, no qual, foram denunciados no Ministério Público, onde o denunciante informa as diversas irregularidades apontada pelo mesmo.

“Segundo o denunciante, a empresa Citelum, firmou o contrato com um CNPJ e apresenta certidões de um outro CNPJ, e a empresa faz uso de duas ordens de pagamento, no qual as medições, foram realizadas no ano de 2017, onde o denunciante afirma que essa medição, foi apresentada na prestação de contas do exercício de 2017 e estão fazendo uso de má-fé na prestação de contas do exercício de 2018, acarretando no uso tendencioso de documentos públicos, acarretando em danos ano erário e até mesmo, falsificação de documento para justificar gastos com recurso públicos.”

A denúncia no qual o blog teve acesso, aponta diversas irregularidades no âmbito de pagamento e certidões, onde habilitam a respectiva empresa a receber as medições, conforme serviço prestado.

É uma denúncia grave, onde os vereadores e poder público, precisam observar a aplicação de recursos e a forma no qual é pago estes fornecedores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages