IMPERATRIZ - Sellix, atolada na grana ( Prefeitura aditiva contrato de mais 12 meses ) por aproximadamente 26 milhões de reais por 12 meses. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de março de 2019

IMPERATRIZ - Sellix, atolada na grana ( Prefeitura aditiva contrato de mais 12 meses ) por aproximadamente 26 milhões de reais por 12 meses.




Prefeitura de Imperatriz, por meio do Secretário Zigomar Avelino, realiza a celebração do aditivo de contrato junto a Empresa SELLIX por mais doze meses, contar de Março de 2019 para Março de 2020.  No montante de aproximadamente 26 milhões de reais.


O TCE recomendou ao gestor Municipal, diante algumas irregularidades encontradas no certame celebrado junto a empresa SELLIX, não atendendo a recomendação, Gestor público por meio do Diário Oficial, aditiva o contrato que foi alvo de irregularidades, segundo relatório do TCE.
Segue abaixo, informações do contrato e recomendação do TCE.

O Secretario de Limpeza Pública, Alan Jhones, responsável pelas medições da respectiva empresa e de outras que são pertinentes à responsabilidade da Pasta gerida pelo então Superintendente de Limpeza pública, foram questionado através de denúncia ao Ministério Público as medições que constam aval do então superintendente que segundo o denunciante, foram encontradas algumas irregularidades.

Conforme denúncia, o blog teve acesso aos documentos e constam algumas irregularidades tanto em contrato quanto em critérios exigíveis do certame. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages