JOÃO LISBOA - Cabide de emprego, O Ex- Vereador Arcanjo indica sua esposa, onde o ex vereador é primo da primeira DAMA, é mais uma que está na folha de forma irregular. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 26 de março de 2019

JOÃO LISBOA - Cabide de emprego, O Ex- Vereador Arcanjo indica sua esposa, onde o ex vereador é primo da primeira DAMA, é mais uma que está na folha de forma irregular.








De nepotismo ao cabide emprego, não se faz distinção, prefeitura de João Lisboa tem sido um verdadeiro cabide de emprego, quando não é nepotismo é acumulo de cargo.

A esposa do Ex- Vereador Arcanjo, no qual o mesmo é primo da primeira dama, onde  está na folha para gerir e administrar o farol do saber, no entanto, olhem o que está sendo feito com o farol do saber no Município de João Lisboa.  

A situação do Município, tem sido assunto delicado de se falar, reclamações nos quatro canto da cidade de ausência do poder público.  

Alô ministério público, o acumulo de cargo e nepotismo em João Lisboa está rolando solto, mais um caso denunciado no MPMA - PJ João Lisboa.  

Uma triste atrocidade, acometida pela atual gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages