JOÃO LISBOA – Prefeito Emite nota em tom de ameaça ao blog, O blog concedeu e anexou documento emito por orgão que afirma a suposta irregularidade. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de março de 2019

JOÃO LISBOA – Prefeito Emite nota em tom de ameaça ao blog, O blog concedeu e anexou documento emito por orgão que afirma a suposta irregularidade.




Por meio da assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de João Lisboa, o mesmo entrou em contato com o Blog, e solicitou direito de resposta, quando na realidade não é o direito de resposta e sim, nota de esclarecimento.


Por conta das postagens emitidas por este blog, sob título “ JOÃO LISBOA - Prefeito Jairo Madeira, passa informações divergentes e é denunciado pelo TCE e MPMA. Tribunal especial de contas, constatou irregularidade no âmbito da educação..”
no link de acesso

A nota de esclarecimento, vem por meio de algumas linhas, informar que o setor jurídico tomará as devidas providências, é sabido o direito de imprensa e sobre tudo, o blog não afirmou algo acometido e sim, veiculou a notícia por via de documentos públicos de órgãos controladores.

Link do Relatório emitido pelo TCE, onde analisado pelo Ministério Público de Contas, relacionado a Educação.
Download do relatório do TCE, por suposta irregularidade de recursos da Educação.

Por conta do relato da Denúncia do Transporte Escolar, o Blog emitirá uma outra matéria, onde relaciona o passo a passo da denúncia e relatório final do Tribunal de contas e MPMA, que constatou suposta irregularidade.  

segue abaixo, nota de esclarecimento do Prefeito de João Lisboa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de João Lisboa, por meio de seu prefeito Jairo Madeira, vem a público esclarecer informações inverídicas veiculadas nas redes sociais, acerca de supostas irregularidades  na prestações de contas da Educação no Tribunal de Contas do Estado - TCE e ainda sobre contratos de licitação de transporte escolar.

Diante disto, a prefeitura faz saber que a informação divulgada não condiz com a realidade, sustentando que o Município de João Lisboa na gestão atual está em plena conformidade junto aos órgãos de controle,  não havendo qualquer denúncia apresentada pelo Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual ou Federal como insinuam os factóides divulgados.

Informando ainda que o Departamento Jurídico do Município foi acionado para tomar todas as providências cabíveis, no sentido de identificar e responsabilizar o (s) autor (es) dessa divulgação inverídica, cujo pano de fundo é politiqueiro, na tentativa clara de manchar a gestão municipal e com isso confundindo a opinião pública. Haja vista as eleições do ano que vem se aproximarem, isso só mostra o desespero daqueles que por não terem o que mostrar apelam para faker news e assim se promoverem politicamente.

Vale ressaltar que todos os procedimentos administrativos são abertos ao público, uma vez que nossa gestão prima pela Transparência, estando inclusive no rol dos municípios que atendem as recomendações do MP quanto a transparência de seus atos administrativos.

Por fim, a Administração Municipal está à disposição de todos para prestar as informações devidas.

João Lisboa, 15 de março de 2019.


Jairo Madeira de Coimbra

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages