MONTES ALTOS - Quase cinco milhões (5,000.000,00) nos cofres públicos e o povo tirando do próprio bolso para construir uma escola no assentamento CANAVERAL - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de março de 2019

MONTES ALTOS - Quase cinco milhões (5,000.000,00) nos cofres públicos e o povo tirando do próprio bolso para construir uma escola no assentamento CANAVERAL



No município de montes, o vice-prefeito em suas visitas em um assentamento, se deparou com uma obra da inacabada da atual gestão, no entanto, é uma obra público que está sendo realizada por populares e doações, caso contrário, não estarem nem se quer as paredes levantadas, como mostra o vídeo e fotos do local.

No vídeo, o Vice Prefeito; Dr. Valberto Cunha, relata o descaso no qual o Prefeito e Vereadores de sua base aliada, visitaram o assentamento Canaveral cerca de quarenta e cinco dias atrás e até o momento, somente promessas e nada concreto do andamento e construção da escola daquela localidade.

Dia da promessa, segundo moradores, ficou por isso mesmo.

A população sofre diante tanto descaso e abandono do poder público, segundo os populares, a obra está sendo realizada pela própria comunidade e eventuais doações “ Vaquinha” da sociedade. 


 





Vice Prefeito, Gravou um vídeo no local da construção.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages