IMPERATRIZ – Os milhões da Educação, serão destinados no mês de Junho, possa ter sido o propulsor do espetáculo contra o Secretário Zigomar Filho. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de maio de 2019

IMPERATRIZ – Os milhões da Educação, serão destinados no mês de Junho, possa ter sido o propulsor do espetáculo contra o Secretário Zigomar Filho.

 

Os especialistas já comentam, o ato impensável da tentativa de diminuir o Secretário de Infraestrutura, já tem um nome (Os milhões da Educação). Recursos serão destinados para os cofres públicos, na primeira semana de Junho.

O Secretário é ordenador de despesas, fato este que o mesmo tem desempenhado um trabalho com transparência, dignidade e honestidade. O que tem causado uma certa ciumeira  dentro do grupo  e pela vaga (Cargo) do então Senhor Zigomar Filho.

Mas, diga-se de passagem, o senhor Zigomar é GABARITADO e empenhado, não é o grande volume de obras, no qual virá para cidade, que venha colocar em leilão o seu respectivo cargo.

A briga entre os AMIGOS DO PODER, está causando um desgaste maior dentro da gestão, se o prefeito não contornar essa indisposição, na qual causada pelo setor jurídico do Município, ficará difícil sua caminhada rumo à reeleição, sem apoio e sem a credibilidade de quem sempre esteve na base, seja nas horas ruim ou nos bons momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages