DAVINÓPOLIS – Água viva, agora conta com uma ambulância exclusiva para a localidade, o município é exemplo em gestão na saúde pública, alguns gestores estão visitando o secretário de saúde para buscar a receita da organização em captação de recursos. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 15 de junho de 2019

DAVINÓPOLIS – Água viva, agora conta com uma ambulância exclusiva para a localidade, o município é exemplo em gestão na saúde pública, alguns gestores estão visitando o secretário de saúde para buscar a receita da organização em captação de recursos.

 

Davinópolis, atualmente é um exemplo na organização e captação de recursos na área da saúde em toda região Tocantina. Tendo em vista que, atualmente o secretário de saúde Julimar, tem somado e contribuído para essa grande conquista da  atual gestão de RAIMUNDO NONATO “COQUINHO”  Prefeito Municipal.

 

JULIMAR , tem mostrado influência no meio político, tem buscado recursos e parcerias em Brasília e na capital São Luís. Por conta deste empenho a cidade conta com mais um veículo e em breve, bicicletas para Agentes comunitários de Saúde, que viabilizará visitas e acompanhamento para aquele mais necessitado que de certa forma, não consiga sair de casa que é o caso dos “acamados” , “ Idosos” entre outros.

 

Prefeito Raimundo Nonato ( Coquinho ) e Julimar, estão elaborando estratégias e dinâmicas para melhor atender todo o município, inclusive a localidade Água Viva, atualmente conta com uma Ambulância exclusiva para aquela localidade.

 

Em fala com o Portal de Notícias Remocif, a população agradeceu ao grande presente que é; uma ambulância, no qual atenderá um possível incidente ou até mesmo aqueles que antes, saiam de casa em casa pedindo ajuda para leva-lo ao hospital.

 

FOTO: Carlos Dantas / Remocif – divulgação da entrega de ambulância

Agora a população não terá essa inconveniência nem tão pouco , perder tempo, por que de pronto o veículo estará a disposição da sociedade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages