IMPERATRIZ – Após uma ação Civil pública deflagrada pelo Ministério publico, Prefeitura reabre pela segunda vez, licitação para prestação de serviço da Iluminação pública. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 11 de junho de 2019

IMPERATRIZ – Após uma ação Civil pública deflagrada pelo Ministério publico, Prefeitura reabre pela segunda vez, licitação para prestação de serviço da Iluminação pública.

A prefeitura Municipal de Imperatriz, divulga extrato de licitação cujo objeto é a prestação de serviço de ILUMINAÇÃO PÚBLICA, no qual o Ministério Público, por meio de procedimento instaurado para uma análise minuciosa do contrato vigente com a empresa CITELUM, no qual é citada nos autos do processo investigatório, e que o contrato da mesma já está no limite de seus respectivos aditivos.

Conforme o quantitativo de aditivos, foi questionado via MPMA qual a justificativa da não realização do certame, no qual teve início este ano e de imediato foi cancelado.

Pela segunda vez, somente este ano a Prefeitura tenta realizar o processo licitatório, no entanto, o último certame foi cancelado, teve o pedido de cancelamento por inconsistências nos itens no qual constava em planilha e dizem as más-línguas que após uma grande empresa de São Paulo comparecer para concorrer ao certame, temeram da mesma ganhar.

O portal de notícias remocif, esteve presente e recebeu a notícia do último cancelamento por meio do Senhor Bruno Caldas, ex- Presidente do setor de Licitações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages