IMPERATRIZ – As pedaladas do Prefeito de Imperatriz, realiza licitações sem se quer ter dotação e causa dano histórico de quase um milhão e meio. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de junho de 2019

IMPERATRIZ – As pedaladas do Prefeito de Imperatriz, realiza licitações sem se quer ter dotação e causa dano histórico de quase um milhão e meio.

 

Na fase licitatório cujo objeto é “ Prestação de serviço para organização de eventos esportivos” a prefeitura municipal, descreve no extrato de contrato com a empresa vencedora a dotação – 27 812 0049 2345 ( JOGOS ESCOLARES DE IMPERATRIZ – JEIS) onde a mesma consta com o valor de R$ 300.856.17 e conforme contrato firmado com a empresa o que consta de recurso para despesas relacionada ao respectivo contrato será de R$ 339.500.00 , No entanto, cabe aos vereadores e TCE fiscalizar tal ato da atual gestão.

há uma disparidade de quase quarenta mil reais nesse certame.

Conforme gastos citados abaixo, esse foi o evento mais caro da história de imperatriz, que custou quase um milhão e meio.

 

 

Fica o questionamento, cadê as divulgações? Cadê as premiações, teve atividades esportivas que nem se quer a premiação o atleta recebeu.

Alô ministério Público, TCE e vereadores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages