MONTES ALTOS – Após retirada de gratificações, surgem alegações da queda de repasses, isso não procede!! A receita sofreu reajuste com aumento de aproximadamente R$ 989.549,89 na media dos últimos cinco meses, comparado aos últimos três anos. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 15 de junho de 2019

MONTES ALTOS – Após retirada de gratificações, surgem alegações da queda de repasses, isso não procede!! A receita sofreu reajuste com aumento de aproximadamente R$ 989.549,89 na media dos últimos cinco meses, comparado aos últimos três anos.

 

Conforme justificativa OFÍCIO CIRCULAR Nº 073/2019 diz que; Por meio da queda de repasses, pelo contrário, isso não procede. Sendo que a Prefeitura teve um aumento significativo, comparando os períodos do ano de 2017, 2018 e 2019. No ano de 2019 a Prefeitura recebeu nos cofres públicos acerca de aproximadamente um milhão a mais que os dois últimos anos.

Estamos falando de receita líquida e conforme denúncia efetuado no MPF e Polícia Federal, o real motivo desta retirada de gratificações, foi que a secretária junto ao Prefeito, utilizariam recursos do FUNDEB para pagar gratificações, onde o conselho do FUNDEB, por meio de recomendação junto ao Sindicato, pleitearam uma denúncia aos órgãos competentes.

Segundo os denunciantes, este caso envolveu alguns professores e secretariado, mais detalhes assim que o MPF emitir o relatório final do processo investigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages