MONTES ALTOS – Vereadores e Prefeito, são denunciados no MPF por uso indevido do Fundeb e seletivo na área da educação, as pressões e pedidos dos vereadores para aquele jeitinho Brasileiro. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de junho de 2019

MONTES ALTOS – Vereadores e Prefeito, são denunciados no MPF por uso indevido do Fundeb e seletivo na área da educação, as pressões e pedidos dos vereadores para aquele jeitinho Brasileiro.

MONTES ALTOS – Vereadores e Prefeito, são denunciados no MPF por uso indevido do Fundeb e seletivo na área da educação a pedido dos vereadores para aquele jeitinho Brasileiro.

O portal de notícias, recebeu documentações e denúncia apresentada no MPF e cópia para a Polícia Federal, pois nesta mesma denuncia que tem como objeto, o uso indevido do FUNDEB, onde foram depositados para alguns profissionais da Educação o SET com uso de recursos do FUNDEB.

 

Outro objeto no qual apresentado pelo denunciante, foi a intervenção de vereadores, para a realização de um seletivo para ajeitar os aliados dos legisladores, fato este contra a vontade do Prefeito, mas, já que o mesmo estaria entre a cruz e a espada, sentiu-se na obrigação de agraciar sua base aliada.

Veja abaixo o uso correto do recurso citado na denuncia.

aplicacao_dos_recursos

Assim afirma o denunciante junto ao MPF e Polícia Federal.

Vereadores que coloquem barbas de molho” ops, mas tem vereadora, então que abram os olhos que fortes tempesteadas virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages