RIBAMAR FIQUENE – Prefeito realiza abertura de jogos escolares e mais uma vez enrola a população, sem divulgar a empresa que organizará o evento, pior que já iniciou os jogos sem transparência. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de junho de 2019

RIBAMAR FIQUENE – Prefeito realiza abertura de jogos escolares e mais uma vez enrola a população, sem divulgar a empresa que organizará o evento, pior que já iniciou os jogos sem transparência.

Como de praxe nesse período os jogos escolares, no entanto, a prefeitura divulgou um certame na qual licitaria uma empresa para organização de evento, fato este que até o momento, tanto no site da prefeitura quanto aos órgãos controladores, não foram entregues documentação confirmando a vencedora do certame, nem tão pouco o resultado do certame.

Pelo trâmite normal de um processo licitatório, a data prevista da abertura de envelopes, seria dia 06/06/2019. Ressaltando que dia 06, caiu em uma quinta feira e hoje dia 10, a Prefeitura anuncia a abertura dos jogos escolares.

O que tem transparecido no processo licitatório é que ocorreu em um curto espaço de tempo, não respeitando os dias úteis e até então a falta de transparência com documentos públicos e ausência de divulgação.

Por uma breve busca no diário oficial, não consta a vencedora do certame no qual citado acima.

Então, não houve licitação? Quem ganhou a licitação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages