DAVINÓPOLIS – O Secretário Julimar Hilarino é perseguido politicamente da forma mais baixa possível, por seus opositores diante seu serviço prestado. Mas, contra fatos não há argumentos, veja a resposta do ministério publico. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de julho de 2019

DAVINÓPOLIS – O Secretário Julimar Hilarino é perseguido politicamente da forma mais baixa possível, por seus opositores diante seu serviço prestado. Mas, contra fatos não há argumentos, veja a resposta do ministério publico.

 

O secretário julimar hilarino, por meio de emenda parlamentar, recebeu recursos fundo a fundo para investimento na estrutura da saúde, no qual o mesmo é o secretário e ordenador de despesas. Pois, após anunciar a compra de trinta (30) bicicletas, surgiu uma denúncia junto ao ministério público de forma CALUNIOSA , MENTIROSA E MALDOSA, pois o denunciante informou ao ministério público que o secretário Julimar, teria comprado o montante de bicicletas de forma superfaturada.

Notificação ao secretário Julimar.
Notificação ao secretário Julimar.
 

Vamos entender os fatos; O ministério público oficiou o secretário para apresentar sua defesa, no qual se surpreendeu diante tamanha calunia contra um fato inexistente. Isso mesmo, inexistente, tendo em vista que cada bicicleta custou em média R$ 390,00 reais. Resultando no total de R$ 12.761,40. Valor este comprovado por meio de nota fiscal no qual consta abaixo.

NOTA FISCAL DE COMPRAS DAS BICICLETAS
NOTA FISCAL DE COMPRAS DAS BICICLETAS


O denunciante falsificou um documento para tentar atingir de forma covarde a imagem do secretário Julimar hilarino.

Foto do documento montado

Diante fatos, não há argumentos, pois o ministério público ao receber nota fiscal e documentações da secretaria de saúde, emitiu de imediato o arquivamento da denúncia, no qual prova que de fato, após o secretário de saúde Julimar anunciar sua pré campanha para Prefeito, surgiram perseguições politicas por grupos que pretendem a todo custo caluniar, fraudar e até mesmo surrupiar recursos públicos e usar pessoas para tentar denegrir seu nome, no qual nunca teve seu nome envolvido em escândalos fraudulentos ou até mesmo sendo conduzido para delegacia ou até mesmo sendo processado por motivos que fogem da conduta civil.

Arquivamento do inistério público, diante falsa denúncia.

Diante fatos, literalmente não há argumentos, Julimar tem sua vida pregressa Ilibada ( Pura, limpa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages