Davinópolis – O tribunal de contas está separando o trigo do joio, nesta última quinta-feira, 25, mais um parecer em desfavor de políticos da cidade. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Davinópolis – O tribunal de contas está separando o trigo do joio, nesta última quinta-feira, 25, mais um parecer em desfavor de políticos da cidade.

 

O Tce, emitiu em seu diário oficial a notícia da reprovação de contas do Ex-prefeito, no qual julga irregular prestação de contas da área da saúde.

Diante a situação, a política toma um novo rumo, eleitores buscam novos nomes no qual estejam com o nome sem restrições no Tribunal de contas ou até mesmo em procedimentos do Ministério público. Davinópolis vive um novo tempo, uma nova mentalidade política.

A velha política, precisa ser enterrada e buscar inovações em melhoria para a cidade. Frases rotineiras nas redes sociais circulam nas mais diversas plataformas. Como é o exemplo de “ Chega de corrupção, queremos um nome que nunca foi prefeito” entre outras como também citada “ Vamos eleger quem ajuda a cidade e proporciona o bem-estar da sociedade” .

A população ganhou voz e vez, a população afirma que será uma caixinha de surpresa para aqueles políticos que gastam milhões não serão eleitos, muitos investem milhões em eleições, agora analisando a real situação. Esses milhões investidos, sairão de onde? Somente do salário do político?

Enquanto não houver uma reflexão para analisar quem de fato tem serviço prestado e tem ofertado o bem-estar da sociedade, Davinópolis.

Reflita, eleições chegando e vários nomes surgindo, não se deixe levar pela emoção ou pelo dinheiro, que só dura uma semana e como fica o restante dos dias do mandado do político eleito mediante a sociedade.?

diario25_07_2019

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages