DENÚNCIA – Esquema na região Tocantina é denunciado no Ministério público, Prefeitura retira servidores nomeados para cumprir lei de responsabilidade fiscal e contrata empresa laranja para pagar os servidores exonerados de forma fraudulenta - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de julho de 2019

DENÚNCIA – Esquema na região Tocantina é denunciado no Ministério público, Prefeitura retira servidores nomeados para cumprir lei de responsabilidade fiscal e contrata empresa laranja para pagar os servidores exonerados de forma fraudulenta

 

O portal de notícias REMOCIF, recebeu uma denúncia que uma prefeitura da região Tocantina contratou uma empresa, no qual o contrato é milionário e que servirá como uma empresa laranja.

Qual a finalidade deste contrato? A finalidade do contrato, conforme denunciado no MPMA é que uma prefeitura da região, que está exonerando servidores do alto clero e estariam sendo alocando na terceirizada, assim não levantaria suspeito . Eis o motivo do contrato ser milionário.

No entanto, o Portal de Notícias, postará a lista completa de nomes no qual já estiveram no quadro de servidores da Prefeitura denunciada e que atualmente estão recebendo por essa empresa laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages