Dr. Enoque é perseguido pela atual gestão - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Dr. Enoque é perseguido pela atual gestão

O pré-candidato a prefeito de João Lisboa, Dr. Enoque é perseguido pela atual gestão. Após solicitar via ofício o estádio municipal que por sinal público.

Os aliados do Prefeito começam a divulgar nas redes sociais o ofício e falam com todas as letras ” não iremos ceder o estádio para o pré-candidato” pois assim tem sido a política suja dentre os mais diversos município do Brasil.

A população em geral, precisa mudar essa realidade, focar em quem realmente tem compromisso com a sociedade e não em benefício próprio ou até mesmo favorecer meia dúzia de aliados.

Nesta segunda feira, dispararam nas redes sociais as mais diversas palavras de baixo calão e até mesmo divulgando o ofício enviado pelo organizador da Copa de futebol local, no qual leva o nome do advogado Dr. Enoque. 

A politica está tomando outros rumos ao invés de beneficiar e incentivar o esporte, estão privando o acesso ao local público e até mesmo de direito para todo e qualquer cidadão no qual contribui para o desenvolvimento desta cidade.

 

Veja o ofício;

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages