IMPERATRIZ – CPI DO LIXO, Vereadores afirmam que ouvirão o empresário no qual participou do contrato emergencial em 2017, que já constam pouco mais 5000 páginas impressas de documentos , inclusive graves denúncias de supostos pagamentos indevidos para terceiros. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de julho de 2019

IMPERATRIZ – CPI DO LIXO, Vereadores afirmam que ouvirão o empresário no qual participou do contrato emergencial em 2017, que já constam pouco mais 5000 páginas impressas de documentos , inclusive graves denúncias de supostos pagamentos indevidos para terceiros.

 

Nesta manhã, 04, o portal de notícias esteve ouvindo alguns vereadores da oposição ao atual governo municipal, no qual afirmaram que já existem provas suficientes para abertura de uma CPI, e que já estão com estrutura montada para fiscalizarem e monitorar a pesagem do lixo, recolhimento e forma de pagamento.

Em parte um dos vereadores afirma “Solicitaremos o rastreamento de todo o dinheiro repassado para empresa e quebra de sigilo bancário”.

Após o recesso da Câmara Municipal, Vereadores afirmam, teremos ótimas notícias para a cidade de Imperatriz, tudo será esclarecido e exposto a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages