IMPERATRIZ- Plantão para construir uma ilha no meio da Avenida Bernardo Sayão, mais uma pérola que será desfeita amanhã durante o dia. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de julho de 2019

IMPERATRIZ- Plantão para construir uma ilha no meio da Avenida Bernardo Sayão, mais uma pérola que será desfeita amanhã durante o dia.

O Governo do Estado, por meio da secretaria de Infraestrutura, comete uma aberração na Engenharia, consegue fazer do impossível um possível surto de críticas no meio técnico no âmbito de engenharia civil.

Nesta noite, equipes mantém rodízio para conclusão de uma ilha em pleno asfalto, localizada na divisa de uma ciclovia e uma via expressa, que aparentemente será exclusiva para ônibus.

Mas, mesmo tentando corrigir a pérola do século, hoje a noite estão criando uma espécie de desvio do fluxo no asfalto, para parar o trânsito assim que o ônibus parar no local pré determinado como parada de transporte coletivo. 

Conforme foto descrita acima, expressa a incapacidade técnica em gerir uma simples intervenção e ampliação de uma via expressa e criação de uma ciclovia. Se o Governo não consegue gerenciar e cumprir um projeto, imagina-se o recurso público, fundos de pensão, financiamentos entre outros.  Que são bem mais complexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages