Diante o contrato milionário com a empresa ONCABO junto a prefeitura Municipal, o portal de notícias recebeu uma denúncia relacionada ao fornecimento de internet, que até a presente data, algumas repartições estariam sem a prestação do serviço.
Se realmente há essa deficiência na prestação de serviço, por qual motivo o contrato não foi cancelado? Tendo em vista que é uma das cláusulas contratual.
No decorrer desta semana, ao passar pelas ruas da cidade e imperatriz, constatou-se que a empresa está montando sua estrutura de fibra óptica, o que deixa transparecer que a empresa ONCAB não detém de estrutura física para prestação do serviço.
Enquanto isto a população no qual depende do serviço público, no qual só é desenvolvido com uso da internet, como fica esse atendimento ao público? O portal Remocif, perguntou ao técnico que estaria instalando a fibra no setor mercadinho “ Quais os locais que a empresa detém fibra óptica instalada?” pois o mesmo afirmou que estão montando a estrutura na cidade.
Conforme diálogo com o funcionário da empresa ONCAB o mesmo deixou claro que literalmente não há rede ou fornecimento nos pontos citados no contrato junto a prefeitura e que a empresa ainda está se adequando com as exigências da Prefeitura.
O portal de notícias, tentou entrar em contato com o proprietário da empresa ONCAB, mas o mesmo até o momento da postagem, não respondeu as mensagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário