IMPERATRIZ – Prefeitura realiza contrato R$ 5.040.000,00 ( Cinco milhões e quarenta reais) para o fornecimento de internet, mas se passaram quatro meses e algumas repartições públicas estão sem internet. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de julho de 2019

IMPERATRIZ – Prefeitura realiza contrato R$ 5.040.000,00 ( Cinco milhões e quarenta reais) para o fornecimento de internet, mas se passaram quatro meses e algumas repartições públicas estão sem internet.

 

Diante o contrato milionário com a empresa ONCABO junto a prefeitura Municipal, o portal de notícias recebeu uma denúncia relacionada ao fornecimento de internet, que até a presente data, algumas repartições estariam sem a prestação do serviço.

Se realmente há essa deficiência na prestação de serviço, por qual motivo o contrato não foi cancelado? Tendo em vista que é uma das cláusulas contratual.

No decorrer desta semana, ao passar pelas ruas da cidade e imperatriz, constatou-se que a empresa está montando sua estrutura de fibra óptica, o que deixa transparecer que a empresa ONCAB não detém de estrutura física para prestação do serviço.

Enquanto isto a população no qual depende do serviço público, no qual só é desenvolvido com uso da internet, como fica esse atendimento ao público? O portal Remocif, perguntou ao técnico que estaria instalando a fibra no setor mercadinho “ Quais os locais que a empresa detém fibra óptica instalada?” pois o mesmo afirmou que estão montando a estrutura na cidade.

Conforme diálogo com o funcionário da empresa ONCAB o mesmo deixou claro que literalmente não há rede ou fornecimento nos pontos citados no contrato junto a prefeitura e que a empresa ainda está se adequando com as exigências da Prefeitura.

O portal de notícias, tentou entrar em contato com o proprietário da empresa ONCAB, mas o mesmo até o momento da postagem, não respondeu as mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages