Inverteram-se os papéis, vejam a comemoração do Prefeito de João Lisboa ao receber uma ambulância para levar os pacientes para Imperatriz, tirando assim sua responsabilidade de atender no hospital local da cidade. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 30 de julho de 2019

Inverteram-se os papéis, vejam a comemoração do Prefeito de João Lisboa ao receber uma ambulância para levar os pacientes para Imperatriz, tirando assim sua responsabilidade de atender no hospital local da cidade.

No município de João Lisboa, até carreata é organizada para entrega de uma Ambulância, fato este que é notório o motivo da alegria, quando um cidadão precisar de atendimento médico basta colocar dentro da nova ambulância e levar para Imperatriz, isso ocorre na maioria dos municípios vizinhos a cidade do Frei.

Os municípios querem tirar a responsabilidade de atender os pacientes e enviá-los para Imperatriz, isso tem ocorrido em todos os quesitos, desde uma simples febre a uma dor de cabeça.

A comemoração em uma carreata, seria de suma importância se o município fizesse este tipo de atendimento e ambulância deixasse de ser um veículo de trânsito legal para o Hospital Socorrão.

A sociedade quer comemorar é a saúde digna, ruas e estradas em perfeito estado de trafegabilidade e até mesmo o respeito como cidadão, haja vista que meses atrás até água era motivo politicagem, tudo é artifício para a velha politica. Mas o povo não se deixa mais enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages