JOÃO LISBOA - É ingratidão ou perseguição politica? Após receber uma ambulância do Deputado que apoia Dr. Enoque, montagens de fotos circulam nas redes sociais. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de julho de 2019

JOÃO LISBOA - É ingratidão ou perseguição politica? Após receber uma ambulância do Deputado que apoia Dr. Enoque, montagens de fotos circulam nas redes sociais.

O Prefeito de João Lisboa, recebeu uma ambulância por meio do Deputado Marco Aurélio. Mas, como esse Deputado apoia a candidatura do Advogado DR. Enoque, e para não vincular ou até mesmo divulgar que a Ambulância foi entregue pelo estado por intermédio do apoiador da candidatura de seu adversário,  o atual prefeito ( equipe da prefeitura ) divulgaram uma foto com logomarca do estado, mas até então, essa logo marca é somente na foto ( montagem ) quando na realidade a ambulância está adesivada com logo da Prefeitura, como se a mesma fosse adquirida com recursos do município e não por emenda do então Deputado. 

Nas redes sociais os apoiadores do Prefeito, tentam a todo custo tentar desmentir tal ato, mas é notório na imagem divulgado. Pois até tentaram desmentir o grande Jornalista e radialista Arimateia júnior.

Isso é ingratidão ou Perseguição? O quesito da atual gestão é tentar a todo custo mostrar uma imagem que não é a verdadeira, afirmações surgem de um grupo de whatsapp da cidade, no qual divulgaram fotos e textos relacionados a grande polemica disseminada na cidade. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages