Show é interrompido, Seplu emitiu uma nota, mas, se realmente tivesse a documentação, porque o show acabou? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Show é interrompido, Seplu emitiu uma nota, mas, se realmente tivesse a documentação, porque o show acabou?

Mais uma vez Imperatriz é notícia Nacional, só que de forma negativa, pela ineficiência administrativa e por falta de técnicos compromissados com a gestão pública, a sociedade imperatrizense sofre com tamanho descaso.

A secretaria de planejamento Urbano, emite uma nota de esclarecimento, no entanto, é contraditório diante os fatos, foi dito que havia sim as documentações e autorizações de funcionamento de bares e restaurantes até às 4 horas da manhã. Mas, o ocorrido nesta última quarta-feira, 10, diz o contrário, se a polícia militar diante documentações, interromperam o evento tão esperado, por falta de alvará de funcionamento fora do horário permitido. 

A nota da SEPLU, afirma que a organização da expoimp, estaria toda documentada. Então, a sociedade mais uma vez foi enganada, paga por um show que iniciou-se com horário pré definido para o término, no entanto, não foi isso que aconteceu e sim, um término antes do previsto por falta de documentações.

O cantor Wesley Safadão, lança em suas redes sociais o pedido de desculpas e relata do fato, ainda em palco. 

 

O cantor Wesley Safadão teve sua apresentação em Imperatriz (MA) interrompida pela polícia nesta quarta-feira (10). Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, o artista alegou, ainda no palco, que não sabia sobre um impasse a respeito do horário limite que o show deveria ser encerrado. Ele iniciou a performance por volta de 1h e foi interrompido às 2h40min.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages