IMPERATRIZ- Depois de cancelar licitação duas vezes, na terceira tentativa a CITELUM é consagrada vencedora da concorrência, venceram as demais empresas com readequação de editais e pelo cansaço. . - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

IMPERATRIZ- Depois de cancelar licitação duas vezes, na terceira tentativa a CITELUM é consagrada vencedora da concorrência, venceram as demais empresas com readequação de editais e pelo cansaço. .

 

A empresa vencedora do certame, é detentora do contrato desde o início da reeleição do ex-prefeito Sebastião Madeira, e após a empresa responder por um inquérito civil no MPMA, que o ministério público solicitou a prefeitura que informasse qual a justificativa para aditivar o contrato por 6 anos, no qual já poderia ter realizado outro certame para fazer cumprir os princípios da administração pública que é legalidade, economia entre outros.

Foram realizadas duas licitações e cancelaram ambas para que houvesse “adequação no edital” o que fez com que empresas de grande porte não viesse participar ou até mesmo desistir de participar do certamente que por sí foi denunciado no MPMA e o portal de Notícias Remocif, teve acesso à denúncia, onde o denunciante afirma haver vícios no edital, no qual foi alterado para favorecer a empresa CITELUM, afirmações do denunciante.

O portal de notícias entrou em contato com a empresa CITELUM, mas as mesmas não respondem imprensa, simplesmente alegaram que todo assunto pertinente ao contrato, somente o judiciário poderia responder.

Após o cancelamento da última data que seria realizada a licitação, deu reinicio no dia 07 de agosto a concorrência pública e concluído a tão sofrida peleja que foi essa licitação no qual o denunciante em representação ao MPMA, afirma que já estava previsto que a CITELUM ira vencer o certame.

 

A publicação do certame está no diário oficial da UNIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages