IMPERATRIZ- Prefeitura está realizando "cursinho" para orientar os gastos do FUNDEF e nada para os professores. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

IMPERATRIZ- Prefeitura está realizando "cursinho" para orientar os gastos do FUNDEF e nada para os professores.

Enquanto os professores estão lutando por seus direitos, o atual gestor realiza palestra por meio da Secretaria Municipal de Educação para sua equipe.

Em uma material veiculada por um Jornal impresso, trouxe a fala do atual Secretário, no qual, o mesmo diz; ” A vontade do Prefeito é valorizar os professores”.

Do outro lado na sessão realizada na última terça feira, na Câmara Municipal,  o Vereador Presidente José Carlos Soares, utiliza a tribuna com a seguinte expressão. ” que valorização é essa em não olhar para os professores e não valorizar mão de obra? Esse prefeito é desonesto” afirma vereador.

É um tema bem polêmico no que diz respeito ao recurso do Fundef, algo que está  tramitação na Câmara federal e aguardando julgamento no STF. 

Pelo entendimento do TCU , aprecia-se uma recomendação emitida pelo órgão, mas, até então é um fato a ser considerado irrelevante por não ser uma matéria tramitada e julgada. Pois  ainda está em tramitação o projeto na Câmara Federal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages