JOÃO LISBOA – Alô Ministério Público, empresa de transporte está ganhando todas e entre o ano de 2015 à 2019 , faturou R$ 5.683.020,00 milhões por um serviço de péssima qualidade, afirma denuncia das redes sociais - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

JOÃO LISBOA – Alô Ministério Público, empresa de transporte está ganhando todas e entre o ano de 2015 à 2019 , faturou R$ 5.683.020,00 milhões por um serviço de péssima qualidade, afirma denuncia das redes sociais

 

Prefeitura de João Lisboa, celebra licitação com empresa desde o ano de 2016 e de lá pra cá não dá outra. A empresa nunca celebrou contrato com outro município a não ser João Lisboa.

Ressaltando que a empresa no ano de 2016 até 2019 faturou pouco mais de cinco milhões e setecentos, um valor significativo no qual as redes sociais alega que veículos que são citados no contrato não prestam tal serviço, mas sim, caminhonetes e pau de arara, afirma conversas das redes sócias, mas com uma breve pesquisa por meio de placas de veículos no qual executam o serviço, encontra-se no nome de terceiros e não no nome da empresa.

Surge a pergunta, A empresa tem algum veículo cadastrado em seu CNPJ ou são terceirizados ?

Dentre quatro anos, nenhuma empresa teve interesse em participar do processo licitatório para tal prestação de serviço? Será se outras empresas não teriam interesse em prestar esse tipo de serviço que por sinal é de grane valia e principalmente na qualidade de vida do transporte de alunos e fiscais junto aos alunos.

Algo que o ministério público Federal e MP precisam apurar, por que um em uma plataforma digital uma vereadora se manifestou e questionou o valor do contrato e até mesmo a ineficiência deste serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages