JOÃO LISBOA- Vendedores são ameaçados por agentes públicos, prefeito não organiza o local para os trabalhadores - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 3 de agosto de 2019

JOÃO LISBOA- Vendedores são ameaçados por agentes públicos, prefeito não organiza o local para os trabalhadores

Na inauguração da praça por meio de emenda do Governo do estado, prefeito não organiza e nem se quer projeta local para padronizacão para receber os vendedores que já fazem parte da cultura local daquele espaço.

Em redes sociais, uma cidadã se manifesta e desmente o que um blogueiro e aliado do Prefeito veiculou em sua matéria .

 

Veja mais detalhes;

Gera muita indignação ver um pai de família sendo humilhado na frente dos seus clientes por estarem trabalhando dignamente numa praça que é do povo. Todavia é ainda mais repugnante um governo que não consegue dialogar com o seu povo e os pequenos empreendedores do município. Esses mesmos ambulantes não receberam se quer uma notificação formal pela Prefeitura para terem a oportunidade de se manifestarem. A base de ameaças tentam intimidar os trabalhadores, sem quaisquer diálogo, e humilhando os mesmos na frente de sua clientela. Vale ressaltar que esta mesma praça não tem parques, e ainda não funciona a venda de lanche no prédio principal. Todos sabemos que por muito tempo aqueles empreendedores estão ali naquele local realizando suas vendas para sustentarem suas famílias.
Triste essa atitude, de quem acha que é simplesmente dono das coisas que pertence ao povo.
*DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO POR TAL ATIDUDE COM OS PEQUENOS EMPREENDEDORES DA NOSSA CIDADE.*
(NAYARA RAYANNE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages