PORTO FRANCO – Dos milhões para o desastre na saúde pública, prefeitura contrata em 2018 empresa médica por R$ 4.224.000,00 e continua o caos na cidade. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 4 de agosto de 2019

PORTO FRANCO – Dos milhões para o desastre na saúde pública, prefeitura contrata em 2018 empresa médica por R$ 4.224.000,00 e continua o caos na cidade.

 

Prefeitura realiza contrato milionário com empresa médica e a população tem mostrado a sua indignação nas redes sociais, a saúde público diante fatos tem sido uma pedra no sapato do Prefeito.

RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Os contratos no qual constam firmados no ano de 2018 e alguns aditivados para 2019, são reflexos de um verdadeiro descontrole administrativo por parte do gestor público. A licitação realizada para tal prestação de serviço, custou pouco mais de dois milhões para os cofres públicos em 2018, ressaltando que não estamos falando dos demais contratos e sim somente de um contrato firmado com empresa citada abaixo.

RESUMO DO TCE

Veja detalhes no qual consta no TCE e prestação de contas do exercício 2018, valores estes que dariam para mudar a realidade da cidade.

Nas redes sociais, estão comentando sobre o fato da estrutura política na cidade, mas estão esquecendo de observar esses detalhes que até mesmo é de livre acesso a todo e qualquer cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages