PORTO FRANCO – Prefeitura está irregular junto ao TCE por omissão de documentos de licitações, conforme lei da transparência. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 11 de agosto de 2019

PORTO FRANCO – Prefeitura está irregular junto ao TCE por omissão de documentos de licitações, conforme lei da transparência.

 

Com a última análise do TCE, no qual são analisados os critérios no quais exigíveis por portarias do órgão controlador. O município de Porto Franco, não cumpre os requisitos exigíveis.

O TCE informa em relatório expedido no mês seis ( 6 ) e até o momento a prefeitura e seus respectivos responsáveis por administrar a suposta irregularidade apontada até o momento não buscaram solução ou até mesmo buscaram resolver o problema apontado pelo TCE.

O atual prefeito está preocupado em sua reeleição e esquece das leis, se não cumprir a lei, saiba que a resposta vira dos cinco (5) vereadores que estão do lado do povo, para combater o desmando da atual gestão, reagirão diante lei e apontar as supostas irregularidades.

O portal de notícias recebeu algumas denúncias que entrará em contato com o setor responsável da Prefeitura para ouvir o que os mesmos dizem a respeito da denúncia apontada, nesta terça- feira o portal de notícias gravará em Porto Franco.

demonstrativo-Transparencia_Executivo_ID_7209_ente-2109007-date_time-1560791397500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages