PORTO FRANCO – Rei das diárias, prefeito que passou dois anos de braços cruzados, gasta valores exorbitantes em despesas de diárias e passagens. Somente em uma nota de empenho o prefeito gastou R$ 6.000,00 com viagem. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PORTO FRANCO – Rei das diárias, prefeito que passou dois anos de braços cruzados, gasta valores exorbitantes em despesas de diárias e passagens. Somente em uma nota de empenho o prefeito gastou R$ 6.000,00 com viagem.

 

Prefeito gasta absurdos em diárias, no decorrer dos dois últimos anos e a população tem sido alvo da inércia de uma gestão sem resultados ou até mesmo sem evolução na aceitação popular.

Resultado disto é o desespero inexplicável do atual prefeito para tentar mostrar algo que foge da realidade desta cidade tão sofrida nestes dois últimos anos.

O Atual prefeito, tem realizado despesas com altos valores em diárias, são enumeras as diárias gastas em 2018 e ambas com valores altíssimos.

Vejamos algumas;

Para o munícipe no qual entrou em contato com portal de Notícias Remocif, o mesmo informou algumas situações no qual encontra-se a cidade de Porto – Franco, que não são realmente o que as redes sociais tem mostrado. Mas sim um tremendo desastre administrativo diante recursos públicos. Segundo o denunciante, informa que o atual prefeito está agindo dessa forma, devido as eleições estarem bem próxima. O prefeito resolveu tomar um banho de água gelada e começar agir, mas nos olhos da sociedade é tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages