Vila Nova dos Martírios – Enquanto a Prefeita ostenta diárias, os servidores lamentam o descaso que encontra-se a cidade e a falta de respeito com servidores públicos. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Vila Nova dos Martírios – Enquanto a Prefeita ostenta diárias, os servidores lamentam o descaso que encontra-se a cidade e a falta de respeito com servidores públicos.

Prefeita gasta fortunas em diárias para capital maranhense e Brasília, enquanto a prefeita viaja e usufruí de “diárias gordas” que são pagas pelo contribuinte com recursos públicas, consta na prestação de contas, diversos gastos em viagens e deslocamento para outras cidades.

A questão é! Será mesmo que essa cidade detém de toda essa demanda para que a Prefeita viva viajando para as capitais? Enquanto isso a população sofre com o desmando que encontra-se instalando na atual gestão.

Na prestação de contas de 2018, Prefeita ostenta igualmente ostentou em 2017, com recursos públicos gastos em diárias. Observando detalhes da prestação de contas de 2018, consta um arquivo no qual expõe tabela de valores referentes aos cargos em diárias, isso demonstra tamanha disparidade em relação ao serviço público, claro e notório o comparativo da planilha no qual consta abaixo.

Conforme tabela, percebe-se que os valores não condizem com a realidade vivida atualmente, o que leva uma prefeita passar cinco dias em Brasília e gastar pouco mais de R$ 7.500,00 reais com despesas. É algo intrigante no qual o portal de noticias Remocif, irá buscar mais informações.

Decreto que estipula o valor de diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages