GOV. EDISON LOBÃO – Eduardo Barros Martins, recebeu diárias para São Luís, cidade onde o mesmo mora. Isso é crime ou favorecimento? A Ilha do Amor estar entre as cidades mais badaladas pelo prefeito, onde demonstra um verdadeiro amor a cada visita a então capital. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – Eduardo Barros Martins, recebeu diárias para São Luís, cidade onde o mesmo mora. Isso é crime ou favorecimento? A Ilha do Amor estar entre as cidades mais badaladas pelo prefeito, onde demonstra um verdadeiro amor a cada visita a então capital.

FOTO: Divulgação | O texto abaixo descreve a legenda.
O Prefeito Geraldo Braga, tem sido incompetente em seus atos administrativos afrente de seu cargo. Atos como esse, notório e escancarado, na qual foi pauta em sessões da Câmara Municipal de Vereadores, relata quê;

O Senhor, Eduardo Barros Martins é beneficiado com diárias para a cidade de São Luís, tendo em vista que o mesmo tem como endereço comercial na, Avenida do Vale, Jardim Renascença, 65075660 - São Luís, MA - Brasil - Caixa postal: 65075660, Telefone: (98) 984030918, onde deu início à abertura de uma empresa no ano de 2018, para prestação de serviços de assessoria. E tendo seu endereço residencial na:  RUA DOS CASTANHEIROS 56, APT 102 BL B SAN RAFA Município - UF SÃO LUÍS - MA CEP 65075120.

Como que esse cidadão (Servidor do Município de Governador Edison Lobão) é beneficiado com diárias?  Ele é funcionário Fantasma? Pois, segundo dados extraídos de um edital. O mesmo é bolsista da Universidade Federal e tem dedicação exclusiva. Como que ele trabalha para a Prefeitura no Sul do Maranhão?  As Leis mudaram? Ou de fato é um ato criminoso acometido por ambas as partes, Prefeito Geraldo Braga e Eduardo Barros?

Veja Abaixo, detalhes de documentos e informações pertinentes ao fato. 

CARTÃO DO CNPJ - EMPRESA ABERTA NO ANO DE 2018 

Conforme porta da transparência, o servidor público citado, nesse período já estava na folha do município.  

Fonte: Portal da Transparência  - Pagamento referente ao mês de Dezembro de 2019



FONTE: Prestação de contas do Exercício 2018

Conforme descrito acima, o servidor Público citado, recebeu de forma ilegal e indevida  diárias para desfrutar em sua cidade, além de seu respectivo salário, pois, recursos públicos estão sendo gastos de forma errônea pela atual gestão, tipificando favorecimento e ato ilícito do atual Prefeito para com recursos públicos. 


No Ano de 2019, o servidor citado realizou a compra de um veiculo zero KM cujo valor do Veiculo é  entre 70.000,00 à 160.000,00


As diárias pagas para o então servidor e morador da cidade de São Luis, tem causando danos irreparáveis e implicando em crime de improbidade administrativa. 


Salários em dias! Carrinho novo! Enquanto isso a população sofre pelo descaso da atual gestão. Servidores públicos com salários atrasados e o Prefeito prestigiando a Ilha do Amor,  sabe-se nem se esse cidadão presta serviço para a Prefeitura, o que se sabe ao certo é que está ai os documentos e dados referente ao mesmo. 




Foto: Ilustração | A foto é uma ilustração do veiculo no qual citado acima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages