GOV. EDISON LOBÃO - Flávio do Material de Construção afirma que não será mais vice de Geraldo Braga. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

GOV. EDISON LOBÃO - Flávio do Material de Construção afirma que não será mais vice de Geraldo Braga.



Nos bastidores políticos, em  reunião com a cúpula de aliados do atual prefeito, o vice prefeito Flávio do Material de contrução, afirma " Não serei vice de Geraldo Braga, pois há algumas situações que não concordo, por conta disso não serei vice de Geraldo, poderei sair candidato ao cargo de Prefeito ou ser vice de Telma Plácido" foram informações que rolataram nos bastidores.

Na mesma reunião, prefeito questiona o vice, e o mesmo afirma " melhor ficarmos quieto, vamos largar a politica"

Não se sabe ao certo quantas pessoas estiveram nessa reunião, mas se sabe que o prefeito saiu sem chão. Após afirmação do vice prefeito em seu rompimento politico com o atual gestor, isso causou um desconforto e desequilíbrio por parte do pequeno grupo de nomeados do atual prefeito.

Após o término da reunião, o atual vice prefeito se reuniu com alguns amigos e afirmou categoricamente, não serei mais vice de Geraldo Braga. Parece que o vice prefeito levou em consideração o pronunciamento do prefeito em momento oporturno de outra reunião, onde afirma que tirou alguns bandidos de sua gestão , sendo eles do Bananal. Foi  uma fala pertinente a quem compõe o governo e pertence ao  Bananal.

São mágoas e cicatrizes, no qual, quem apanha não esquece, pois Flávio, tem apanhado diariamente do povo do Bananal por conta de promessas que o atual prefeito fez, onde nada se concretizou, nada ele fez.

O "namoro" politico entre o vice e atual prefeito, se acabou. Só resta mágoas e desaforos por parte do Gestor contra a população lobonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages