IMPERATRIZ – Alunos da rede pública de ensino do bairro Itamar Guará, poderão ficar sem aula por conta da ordem( SEMED ) de demolir o banheiro da escola. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 26 de janeiro de 2020

IMPERATRIZ – Alunos da rede pública de ensino do bairro Itamar Guará, poderão ficar sem aula por conta da ordem( SEMED ) de demolir o banheiro da escola.

FOTO: Divulgação em redes sociais | Creche Itamar Guará.


Moradores do Bairro se manifestaram nas redes sociais e reivindicam celeridade em viabilizar uma sala de aula, para que seus filhos estudem e não venham perder o ano letivo de 2020. Pois, segundo relato da mãe de uma das crianças, na qual esta matriculada na creche citada, tudo começou após a demolição de uma banheiro, cujo intuito seria ampliar salas para acomodação de mais alunos. 

Diante o desfecho, alunos também estão sendo prejudicados pela ausência de mesas e carteiras suficientes. Além de mesas e cadeiras, também relatam que o sala não foi pintada, nem tão pouco concluída.

Espera-se que o município venha cumprir o ano letivo dessas crianças, pois, já estamos chegando ao mês de Fevereiro e o ano de 2020, detém de muitos feriados em dia de semana ( Segunda a Sexta ).
Texto das redes sociais, página da mãe de uma aluno(a)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages