IMPERATRIZ – Prefeito, cadê os 43 milhões de reais da saúde? Você ainda não prestou contas, afirma; Presidente da Câmara de Vereadores. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

IMPERATRIZ – Prefeito, cadê os 43 milhões de reais da saúde? Você ainda não prestou contas, afirma; Presidente da Câmara de Vereadores.




O Prefeito de Imperatriz, quer a todo custo que os pares parlamentares da casa de leis aprovem a lei e diretrizes orçamentaria deste ano, sem se quer ter prestado contas de diversos recursos que estão pendentes de suas respectivas prestações de conta.

O presidente da Câmara, José Carlos Soares, emitiu um áudio nas redes sociais, no qual cita a não prestação de contas dos recursos pertinentes à saúde.  No entanto, como que um gestor não presta contas do que é público? Esse Prefeito realmente não entende nada de lei ou é um mentiroso, afirma José Carlos Soares (Presidente da Câmara de Imperatriz.)

O Prefeito está ao extremo desespero para pegar um empréstimo para o município, pois o que levanta total suspeita é o tal empréstimo, para quê esse dinheiro? Cadê as receitas do município? O desespero do mesmo é,  que está terminando seu mandato e por lei, o mesmo não pode deixar contas para o próximo gestor, caso deixe, responderá por improbidade administrativa. 


Mas, a sociedade tem comentado nas redes sociais que o Prefeito estaria com a intenção de pegar o tal empréstimo, para bancar sua campanha. Isso é algo que a sociedade tem disseminado nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages