MONTES ALTOS – Cúpula do PC do B usa máquina do estado para para arrumar estrada de acesso de uma chácara da Vereadora Jeane Barros e acusam a moradora que denunciou o fato de “Perseguidora” por levar ao conhecimento da população Montesaltense. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

MONTES ALTOS – Cúpula do PC do B usa máquina do estado para para arrumar estrada de acesso de uma chácara da Vereadora Jeane Barros e acusam a moradora que denunciou o fato de “Perseguidora” por levar ao conhecimento da população Montesaltense.


Senhora Kelly Rocha e o Assessor de Comunicação da Prefeitura, chamam a moradora de "Perseguidora" por ter denunciado o caso nas redes sociais.


Na tarde desta quarta-feira, 29, veiculou nas redes sociais fotos e texto de uma moradora, onde denunciava o uso indevido de máquinas do estado em uma propriedade particular ( Pertencente a Vereadora Jeane Barros e de seu esposo), após a veiculação o cunhado da Vereadora saiu em sua defesa e disse “ Eles estão pegando barro em minha propriedade e estão arrumando a estrada”. No entanto, o texto da moradora, que reside próximo da localidade da Boa Lembrança, é “ Mais nenhuma foto ai, é na vicinal não é sim na estrada da casa da vereadora Jeane, por que eu acabei de passar lá e não vi as máquinas trabalhando na estrada da casa da Jeane. “ Afirma Moradora.

Alô Senhor Cleyton Noleto ( Secretário de Infraestrutura do Estado), Alô Governador Flávio Dino, é dessa forma que o seu Governo beneficia a população? Creio que os senhores não tem conhecimento do feito, no entanto, isso é uma denúncia gravíssima. A população foi novamente enganada.

Reuniões que foram feitas, eram com o único proposito de arrumar a estrada principal, no qual é a estrada da Boa Lembrança/ Mata do Coco/ Acaizal até divisa do Município de Buritirana. Mas esta sendo outra a história e não o acordado.

A senhora Kelly Rocha, esposa do Vereador Jarbas e o Assessor de Comunicação da Prefeitura, Senhor Carlos Lucena. Chamaram a moradora de perseguidora, devido a mesma ter denunciando o fato nas redes sociais.

Veja mais: Link da primeira denúncia veiculada por este blog. 

MONTES ALTOS – Vereadora usa máquinas da Prefeitura e estrutura para fazer estrada de sua chácara. https://www.remocif.com.br/2020/01/montes-altos-vereadora-usa-maquinas-da.html#.XjHfV94-OgE.whatsapp














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages