MONTES ALTOS - A vereadora que se cala com a conivência , esse ato é o verdadeiro interesse pessoal e não coletivo. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

MONTES ALTOS - A vereadora que se cala com a conivência , esse ato é o verdadeiro interesse pessoal e não coletivo.




A vereadora Jeane Barros, na gestão Valdivino, realizou diversos atos e cobranças em prol da coletividade, em uma situação na qual o município se encontra, ela já teria implodido o mundo e gritado para os quatro ventos às irregularidades da gestão municipal. Mas, o interesse da mesma, era assumir a secretária de Educação, pois feito o trato, foi realizado o tão sonhado feito de seus sonhos; em “afundar” e “ destruir “ a Educação de Montes Altos, inclusive, houve morte de aluno por incompetência e incapacidade administrativa em gerir um simples transporte escolar.

Os interesses pessoais estavam acima de tudo, pois a mesma até a presente data, nada tem feito ou  se manifestar, a não ser a favor das atrocidades do atual Prefeito. Em 2013, o Prefeito em exercício ( Valdivino ) era bombardeado 24 horas por dia com  postagens por cima de postagens ( onde mostrava erros e irregularidades.), gritava no meio da rua, subia em bancos e praças. Mas agora, parece uma leão domada após receber seu alimento em eterno silêncio.

Quando o interesse não é coletivo as atitudes demonstram, o silencio diante tanto descaso é fruto de um forte acordo de silêncio e conveniência, sabe-se lá qual foi, mas o que a população tem comentado, é que não é nada para o bem comum da sociedade.

Essa mesma Vereadora, na qual se diz amar a cidade, tem acompanhado atrocidades que venham levar a sociedade para um verdadeiro calabouço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages