SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Pré Candidata não prestou contas na eleição de 2016 e terá problemas com a justiça eleitoral nessa eleição ( 2020 ). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 19 de janeiro de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Pré Candidata não prestou contas na eleição de 2016 e terá problemas com a justiça eleitoral nessa eleição ( 2020 ).




A pré-candidata Marília, não prestou contas com a justiça eleitoral e poderá ter problemas em sua candidatura para às eleições de 2020.

Conforme o vídeo acima, a candidata na chapa com o Senhor Túlio, não prestaram contas de sua respectiva campanha eleitoral, na qual realizada no ano de 2016 e poderão sofrer sanções com relação ao feito.

Nas redes sociais, alguns eleitores e apoiadores de candidatos A ou B, voltam a pratica da velha politia, na qual tem levada aquele sofrida cidade para um verdadeiro colapso administrativo. Para resolver as problemáticas da cidade, precisa que a população venha fazer seu papel de cidadão e não de politiqueiro, onde passam quase quatro anos gritando por melhorias e nada acontece, mas quando chega às eleições, se vendem por qualquer trocadilho.

As eleições está próxima e que vença a democracia e o que seja bom para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages