VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, é denunciado no Ministério Público Federal [ Prefeita Karla Batista e família são os beneficiados no suposto esquema de R$ 3.899.904,33 Milhões ]. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 18 de janeiro de 2020

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, é denunciado no Ministério Público Federal [ Prefeita Karla Batista e família são os beneficiados no suposto esquema de R$ 3.899.904,33 Milhões ].


FOTO: Comercio citado na denúncia junto ao MPF 

Segundo o denunciante, há um esquema familiar dentro da prefeitura, esquema esse que envolve o primo da atual prefeita e a mesma. Tendo em vista, que o denunciante apresentou provas em desfavor dos supostos denunciados, no qual, são classificados de QUADRILHA pelo denunciante.

O "esquema" já vem acontecendo há muito tempo e segundo o denunciante, a lavagem de dinheiro para compra de fazendas, carros, casas e até mesmo financiar luxo e ostentação da atual prefeita, vem por meio das notas frias dessa e de outras empresas que fazem parte desse ciclo vicioso de surrupiar o erário. ( Afirmações do denunciante junto ao MPF )

Conforme a ordem da Árvore Genealógica, a prefeita é prima do senhor Eliaquin, onde o mesmo é irmão do Senhor Eduardo Viana Cabral, tendo o senhor Viana como o empresário apontado como “laranja” e Eliaquin, articulador do esquema junto com a Prefeita Karla Batista. Afirma o denunciante.

Dados da Empresa 


EMPRESA: B E MARANHENSE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EIRELI – CNPJ 28.848.288/0001-42 –  AVENIDA RIO BRANCO N° 256, CENTRO, VILA NOVA DOS MARTÍRIOS.

Conforme documentações enviadas para o blog, fizemos uma varredura para constatar a veracidade dos fatos, no entanto, conseguimos levantar algumas documentações.



FOTO DOS DOIS CITADOS NO SUPOSTO ESQUEMA
FOTO : Dois citados na denúncia ao MPF


O suposto esquema, tem contabilizado em seus respectivos contratos. Pouco mais de Três milhões de reais.

Mapeamento dos contratos firmados com o município.


FONTE: Diário Oficial do Estado e Portal da Transparência do Prefeitura.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages