VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – A Prefeitura é um verdadeiro cabide de emprego e a prefeita tenta se justificar aos órgãos competentes ( Afirma TCE ). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 25 de janeiro de 2020

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – A Prefeitura é um verdadeiro cabide de emprego e a prefeita tenta se justificar aos órgãos competentes ( Afirma TCE ).





Prefeita Karla Batista, no ano de 2013, 2014 apresentou dados inconsistentes ao tribunal de contas do estado, assim afirma o relatório do órgão.

Conforme relatório apontado pelo setor contábil da Prefeitura, conselheiros do TCE cometeram tal erro por não analisar a razoabilidade. O que desperta atenção nas entrelinhas, a equipe da então prefeita, quer afirmar que o TCE não tem profissionais capacitado para analisar um documento! Essa possa ter sido as indagações do setor de contabilidade da Prefeitura. ( Processo : 3577 -2015 )

O relatório deixa claro, houve o descumprimento da lei complementar 101/2000. No entanto, o município apresentou tal defesa e o Tribunal de Contas ainda não concluiu a analise e votação do rito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages