BURITIRANA – Prefeito da maquiagem, pagou valores altíssimos para esconder sua incompetência administrativa. ( Suposto esquema de nota ou lavagem de Dinheiro? ) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 29 de fevereiro de 2020

BURITIRANA – Prefeito da maquiagem, pagou valores altíssimos para esconder sua incompetência administrativa. ( Suposto esquema de nota ou lavagem de Dinheiro? )

Foto: Divulgação | Ilustração

Alguém viu a empresa F T Eventos fazendo alguma cobertura jornalística? Campanha educativa? Trabalho de mídia? Humm!!, cheirinho de sucesso.



Em vídeos e provas enviadas ao Ministério Público, Vereadores mostraram no ano de 2017 que a empresa é só de papel, no entanto, consta na denúncia apresentada ao Ministério Público do Maranhão e que está empresa é articulada por um ex-secretário de uma cidade vizinha; Afirmações de vereadores.


O Prefeito mais top das tapiocas, resolveu contratar uma empresa para prestação de serviço de mídia e divulgação, no entanto, não se viu tal trabalho realizado para que mesma viesse receber valores altíssimos, o que é explicito que na folha de pagamento consta um  Assessor de comunicação que por sinal, presta um ótimo trabalho, onde a empresa tentou justificar seus trabalho com o trabalho do assessor de comunicação. ( Afirmações da denúncia no MPMA)

É público e notório a incapacidade administrativa de quem ludibriou o povo por anos com maquiagens e mentiras. Prefeito, qual a intenção de contratar essa empresa? Quais foram os serviços prestados por ela? Quais foram as ações de publicidade realizadas? Mostre pro povo, o blog consultou um morador da cidade que por sinal é do miolo da atual gestão e o mesmo afirma que não houve tais prestações de serviço. Após essa conversa vazar em meio a sociedade o povo comenta que tudo isso é um "suposto esquema de lavagem de dinheiro". O Blog não acredita nisso, no entanto , segue abaixo as notas fiscais em anexo e cada cidadão poderá tirar suas conclusões.

O blog recebeu duas ligações, no qual não iremos revelar nossa fonte, onde dizem “ Essa empresa não prestou esse serviço, ela só entregou nota” e a outra ligação diz “ É esquema de um secretário e do Prefeito”. Buscamos contatos de alguém responsável pelo Gabinete do Prefeito, no entanto, não encontramos para discorrer sua versão, mas o blog está a disposição para que se manifestem. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages