CIDELÂNDIA - Livros Didáticos são tratados como lixo pela Prefeitura de Cidelândia-MA - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

CIDELÂNDIA - Livros Didáticos são tratados como lixo pela Prefeitura de Cidelândia-MA




Essa semana ganhou repercussão nas redes sociais um vídeo onde mostra funcionários da prefeitura da cidade de Cidelândia/MA descarregando um caminhão com livros didáticos destinados às escolas públicas daquele município.
O fato não seria novidade se não fosse a forma com que  esses funcionários trataram o material mais importante e disponível para os estudantes. Como é flagrante no vídeo, o livros são jogados no chão feito lixo, demonstrando o respeito com que o Prefeito Fernando Teixeira e seu Secretário de educação tem para com a educação do município e sua comunidade.



O fato causou revolta da população gerando protestos nas redes sociais e cobranças junto à Câmara de Vereadores, Ministério Público e o próprio MEC.



É importante lembrar que os livros custa caro aos impostos da população e deve ser tratado com a importância que tem no processo ensino aprendizagem na escola pública.



Com esse tratamento com material escolar, qual o exemplo que o prefeito Fernando Teixeira esta dando aos alunos do seu município e todo Brasil?



A população clama por providências, mas nem o prefeito nem a Câmara de vereadores têm resposta para esse absurdo em uma cidade sem gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages