DAVINÓPOLIS - Pré- candidato é perseguido politicamente há pouco mais de um (1) ano e desta vez passou do limite. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

DAVINÓPOLIS - Pré- candidato é perseguido politicamente há pouco mais de um (1) ano e desta vez passou do limite.



Julimar Hilarino, pré candidato ao cargo de Prefeito para eleição de 2020, é perseguido politicamente. Em vídeo,  Julimar afirma que nada irá tirá-lo da disputa eleitoral, no mesmo vídeo ele  relatou que quando concretizou seu projeto Político para a eleição do ano vigente, os opositores ao seu projeto resolveram  iniciar uma força tarefa na tentativa de denegrir seu nome, tentar desmoraliza-lo, caluniar para deixá-lo fora do pleito, só que  desta vez, mexeram com sua família ( Algo sagrado ).

Na manhã de hoje, Julimar se deparou com uma denúncia infundada, onde houve busca e apreensão em sua residência, no qual nada foi encontrado, muito menos sua prisão. Onde opositores criaram essa fake News. Diante este ato covarde e baixo, proporcionado por opositores, Julimar afirma; Só Deus para tirá-lo da disputa eleitoral deste ano.

Conforme o vídeo, Julimar deixa claro que toda essa celeuma é proporcionada por políticos covardes e medrosos, pois a verdadeira resposta será nas urnas. Ato do tipo é vivenciada diariamente no meio político, pois muitos despreparados não tenham a mínima capacidade de exercer um cargo público, diferente do pré-candidato Julimar, no qual já demonstrou sua capacidade em administrar e gerir recursos públicos, pois o mesmo já foi secretário de saúde e ordenador de despesas. Nesse mesmo período o mesmo foi perseguido diariamente e até hoje nada de irregularidade foi encontrado sob sua gestão.

"Estou de cabeça erguida e nada me tira dessa disputa, somente a morte ou Deus." Conclui Julimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages