GOV. EDISON LOBÃO – Após veiculação de um estagiário fazer parte da comissão do concurso na área da saúde, o jurídico recomendou ao prefeito retirá-lo da comissão. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – Após veiculação de um estagiário fazer parte da comissão do concurso na área da saúde, o jurídico recomendou ao prefeito retirá-lo da comissão.



O portal de Noticias Remocif, veiculou que um estagiário estaria fazendo parte da comissão do concurso para agente de saúde do município. Onde o mesmo sem nenhuma atribuição jurídica ou amparo legal, poderia fazer parte da mesma.

Na manhã de hoje, o diário oficial do município noticiou que o mesmo foi excluído da lista de membros da comissão do respectivo concurso.

Conforme o decreto, tentaram culpar quem redigiu o texto do mesmo, no entanto; é possível errar o nome de uma pessoa dessa forma? redigir o nome completo de cidadão e afirmar que foi um erro! " Será" . Aparenta que de forma irresponsável a Secretária de Saúde com o intuito de culpar alguém, resolveu  se esquivar da responsabilidade e levar ao público que foi um erro de digitação.  

A população precisa ficar atenta com tamanha irresponsabilidade dos gestores e ordenadores de despesas do dinheiro público. 

ALÔ LOBONENSES, CUIDADO PARA NÃO CULPAREM POR QUALQUER QUE SEJA O ERRO DA GESTÃO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages