GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A casa caiu! "AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E INDISPONIBILIDADE DE BENS" Jonas Cirilo e Geraldo Braga, são esses os servidores públicos citados na ação. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A casa caiu! "AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E INDISPONIBILIDADE DE BENS" Jonas Cirilo e Geraldo Braga, são esses os servidores públicos citados na ação.



Já estava passando de hora, finalmente o MPMA emitiu uma proposição de uma ação contra o atual Prefeito de Governador Edison Lobão e seu braço direito, pois, segundo vereadores algo do tipo será corriqueiro, pois foram apresentadas diversas irregularidades junto ao Ministério Público, no então o órgão não tinha se manifestando.

Conforme documento oficial, emitido pelo ministério público e já prevê uma petição final, no qual irá judicializá-los por improbidade administrativa. A gestão do prefeito que pousava de "Santo" já começa a desmoronar e a máscara cair. Revemos telefonemas de um vereador e o mesmo afirma " Essa será uma de muitas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages