IMPERATRIZ – Alô Promotora de Justiça: Nayma Ribeiro Abas - Licitações terão que ser canceladas por falta de orçamento, lá tem muito esquema. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

IMPERATRIZ – Alô Promotora de Justiça: Nayma Ribeiro Abas - Licitações terão que ser canceladas por falta de orçamento, lá tem muito esquema.



Na manhã desta quinta-feira, 06/02/2020, o Vereador Ditola afirma “ Lá na CPL tem muito esquema” as licitações que foram celebradas do dia 01/01/2020 até a data vigente, serão canceladas por falta de dotação.  Diante o contexto, como que a Prefeitura celebrou contratos com empresas sem se quer ter dotação orçamentária? Como disse o vereador Ditola “ Ali tem muito esquema”.

A saída do pregoeiro se deu por conta disto? Será se as licitações já em andamento serão canceladas? Pois até a data vigente o Prefeito não publicou a LDO aprovada, na qual, a mesma só entra em vigor após publicação.

Conforme o vídeo em anexo, o vereador afirmou que o TCE emitiu uma cautelar em desfavor do pregoeiro. Prefeito, qual o teor dessa cautelar? Mostre para o povo, a sociedade precisa ser informada dos atos público.

Conclui o Vereador Ditola;  Se não cancelar as licitações, iremos entrar na justiça e a coisa pode se complicar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages